quarta-feira, 23 de julho de 2008

Um desabafo... "/

' ~ Hoje é dia 23 de Julho, e não postarei um poema como o de costume... Qro fazer aqui um certo desabafo (até pq qndo eu começo a escrever eu me sinto bem melhoor :D!)... Ultimamente,tem surgindo em mim certas sensações q estão me deixando agoniada... Não sei pq... Gostaria de saber tbm pq estou assim! Mas, é a msma sensação q eu sinto q da qual eu senti a três anoos atrás... "/
O nome dele é Henrique (tá vendo esse rapaz bonito aí embaixo da fotoo? Então,é ele...)
,mora longe de mim (esse detalhe não precisaser colocadoo x)...) e me fuxicou no meu Orkut... Qria veer as minhas footos,mas estavam bloqueadaas..! (Se qsereem me add no Orkut ; olha o link ae... ^^ Maas as fotoos continuuam bloqueadas xD~ Link: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=5786753531669636015 Email do Orkut: darkangel.glezia@gmail.com =D)...
Comoo eu tenho a PÉSSIMA, eu disse , a PÉSSIMA mania de agradecer a visita das pessoas...

fui agradeceer a visita dele, porééééém... seeus recadoos estavaam bloqueadoos (¬¬' claroo ; beem juusto neeah? Fiqueei coom as fotoos bloqueadaas e elee ficoou com os recadoos bloqueadoos.. xD~)...Então o q eu fiz? Eu add ele dizendo pra desconsiderar o convite e q apenas estava ali pra agradecer a visita dele..! Ele perguntoou se tinha q cometer o PECADO de não me acc... eu ri e disse q ele poderia ficar a vontadee...
Trocamoos msn e começamoos a conversar..! A partir desse dia,nunca mais paramoos de nos falar..! Até q um dia começoou a surgir um outro sentimentoo de minha parte e ele é FORTE!

Mandamoos cartas um para o outroo... é mágico qndo recebo suuas cartas! Eu viajo,fico sonhando... sinto ele me abraçandoo...às vezes chooro,pq a vida foi superou na injustiça de colocar uma pessoa q sinto tão próxima de mim;mas q não poso sentir seu riso soar em meus ouvidos,q naum posso ouvir sua respiração... É injusto sentir esse sentimentoo e ele tão longee de mim..! Pq Deus permite isso? Mas eu naum me importo sabe? Eu tenho fé..! Esperança..! Não me abalo... Mas o q anda me chateando ultimamente é q tem uma menina q tbm mexe com ele... Isso me machuca! Claroo q naum qroo impedi-lo de ser feliz,mas só naum entendo o pq... As vezes qro sair daqui e viajar diretamente para os braços dele..! Essa idéia já me sorri faz tempo... Tô qse realizaando ela...

Mas eu naum sei se fui suficiente pra ele ou se eu sou o tipo de pessoa q vai realizar seus projetos de vida... Eu acordo pensando nele,passo o dia pensando nele,durmo pensando nele e sonho com ele... Meu coração acelera de tanta ansiedade q tenho de estar perto dele... meu coração chora qndo vejo os recados q ele recebe dela,ela dizendo q ele é dela e vic-versa... Eu tento não demosntrar fraqueza e mto menoos o meu choroo... Pode demorar dias,semanas,meses,anoos... não importa! Esse sentimento é alimentado pela saudade,pelo carinho,pela ausência,pela !


' ~
Henrique
; não vou desistir de vc.... Te adoro qse te amandoo..!

Suua eteernameente ; Glééziaa...!

Um comentário:

EMERSON GAUCHO disse...

Uma vez eu fiz esse poema para uma menina a quem eu amava,mas que estava ficando noiva e depois se casou,hoje somos grandes amigos!
"A mulher que eu amo,é como uma rosa vermelha numa redoma de vidro,eu posso vê-la e desejá-la,mas não posso tocá-la,nem sentir seu perfume!"