sábado, 5 de julho de 2008

É possível...

~ ' É possível com os meus pensamentos desenhar a sua beleza em minha mente... é possível com os mesmos sentir o seu perfume,é possível com o seu sorriso sentir que tudo nessa vida é possível e com o seu doce olhar é possível ver que com você a vida faz sentido!
Não quero me iludir...e nem me enganar!Quero apenas amar e ser amada...Quero sentir em suas palavras a segurança de que posso entregar-me sem receio..!
Quero em seus braços sentir a proteção Divina que lhe foi concedida,em seus lábios o sabor do amor que ainda não provei...
Quero enxergar em seus lindos olhos o futuro promissor e completo que me foi prometido desde o meu nascimento... Quero que a nossa união seja abençoada pelos céus,quero dar-te tudo que a minha alma anda guardando para o seu prometido!

Nenhum comentário: