sexta-feira, 18 de julho de 2008

' ~ Henrique... ^♥³^
















Hoje tava passeando pelos meus pensamentos,e eles me levaram para um lugar distante...Abraçou-me uma fria e leve brisa da noite,mas sua imagem em minha mente aqueceu-me fazendo-me esquecer do frio que senti...Conversei com a Lua e disse o quanto ela estava belíssima com aquele brilho prateado singular que ela tem... Ela leu os meus pensamentos e perguntou quem era a alma que estava possuindo os meus sonhos! Respondi a ela que era um Anjo... e falei pra Lua a beleza que esse Anjo possuía,da voz tão envolvente quanto o seu sorriso,da maneira que me trata...

Disse a ela que esse Anjo consegue me fazer voar com as suas palavras e me faz ser a mulher que tanto desejo ser! Que mexe com as minhas emoções e até mesmo com a minha razão mesmo ausente... Contei a ela a forma que esse Anjo apareceu em minha vida e também contei o que aconteceria se ele saisse dela!
E a Lua me disse: Mas Anjos vivem no Firmamento Celestial,junto com o Criador! Eu sorri e respondi: É porque Deus transformou Henrique em meu Anjo da Guarda!









Nenhum comentário: