terça-feira, 21 de outubro de 2008

Amar-te ...


Que palavras poderia eu colocar aqui neste singelo poema para descrever a raiz que aprofunda-se a cada dia em meu coração? Sim,eu TE AMO ! Como posso negar? Seria calamidade de minha parte fingir que não está acontecendo... amo-te em teu timbre de voz,amo-te na sua maneira sincera de ser,amo-te na forma que me conduz! Amo-te pela forma que apareceu em minha vida,amo-te quando traz a paz que choro todas as vezes que sinto sua falta...
Você é a criança que gerei em meus sonhos de amor e nasceu no momento em que se fez ciente de minha existência... A melodia de nossas almas é a sinfonia que ainda não fora escutada pelos amantes que andam feitos peregrinos,seu ar é o perfume que habita neste espaço que habito,suas palavras são o alicerce que necessito a cada instante que sinto-me frágil...
Preciso de você a todo instante! Isto meu Anjo,é fato... Quero viajar em meus sonhos para poder estar mais perto de ti,e ao tocar sua alma amar-te ainda mais!

Nenhum comentário: