quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Eu o amo porque...

Quando estava no breu da solidão,ele iluminou meu olhar com o seu sorriso... É ele que faz os meus dias melhores,é ele com seu jeito de ser que renova as minhas esperanças e expectativas...Quando eu tenho mil e um motivos para desistir de viver e lutar,ele é o MOTIVO perfeito para eu continuar a seguir meu caminho! E nessa estrada,eu sei que ele nunca me deixará só! Eu o amo quando ele me faz rir,o amo quando me desperta ciúmes,eu o amo quando me irrita ou quando me chatea... O amo em cada palavra soada em seus pulmões e balbuciadas em seus lábios! O amo quando faz-me companhia em meus sonhos e quando me protege estando em minha mente! O amo quando sua falta me faz desesperar,e o amo ainda mais quando me dá o sossego mostrando que não me abandonou! Eu o amo quando me inspira a escrever cada palavra neste poema,eu o amo quando ele se pronuncia no silêncio em meus pensamentos... Eu o amo quando nossas almas estão em sintonia e dessa forma posso sem medo algum te adorar quase te amando!

Um comentário:

Kyssiane Oliveira disse...

olá Glezi tudo bom?
adorei seu blog, sempre que puder estarei aqui dando aquela força e espero que vc passe no meu também tá beijos